ABCCC - Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos

Raça Crioula
Bem Vindo ao Portal da Raça Crioula

ABCCC

Área de Sócios

 
 
   Meus Animais

   Protocolos

   Pesquisas

  Técnicos

   Afixos

   Marcas

   Website

   Transferências

   Padreações


Para visualizar é necessário versões atuais dos navegadores.


Ficcc Internacional
 
 NOITE FESTIVA PARA A RAÇA CRIOULA
 
foto Kéke Barcellos
Premiação


NOITE FESTIVA PARA A RAÇA CRIOULA

A ABCCC este ano promoveu sua festa de premiação na Sociedade Libanesa, em Porto Alegre, RS. A noite foi de casa cheia e muita celebração em um ambiente muito bem decorado com arranjos de Zuca Feijó, buffet de Cláudio Solano e coordenação de Bê Cirne Lima.O casal presidente da ABCCC acompanhou de perto todos os detalhes.

O cerimonial foi aberto com apresentação de um vídeo e pela saudação de Afonso Motta, do Grupo RBS seguido de Henrique Teixeira, presidente da ABCCC. Dirigentes do Grupo e do Canal Rural fizeram a entrega do troféu RBS Canal Rural, aos ganhadores do Freio de Ouro 2008. Henrique Teixeira, entregou o Freio de Lapela, da ABCCC.Também o representante da Brasileira Rural entregou as apólices de seguro dos vencedores do Freio de Ouro .

Também os ginetes ganhadores do Freio de Ouro receberam o prêmio RBS Canal Rural e o troféu da ABCCC aos ginetes ganhadores do Freio de Ouro 2008. Cássio Selaimen foi chamado para fazer a entrega aos ginetes das facas confeccionadas por ele mesmo e bainhas confeccionadas pelo artesão Jader Guimarães.

Esta foi a noite também da premiação do Campeonato Nacional de Rédeas com a presença de Dinah Druck, responsável pela comissão e com o patrocínio da Caixa Federal.
A ABCCC entregou os prêmios do Ranking e da Copa. Foram feitas homenagens sendo a cerimônia encerrada com a entrega da premiação da Exposição.

ANA SMIDT
REG PROF 4343
05.09.2008

05/09/2008

voltar

Assoc. Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos
CNPJ:92.238.096/0001- 49 fone: (53) 3284-1450 - Av. Fernando Osório, 1754,”A” Três Vendas - 96055-000 - Pelotas / RS.